Estados Unidos – Em uma atuação histórica e avassaladora, o Paris Saint-Germain (PSG) goleou o Real Madrid por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (9), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes.
A equipe parisiense dominou completamente a semifinal e não deu chances ao tradicional time espanhol. Gonzalo Ramos abriu o placar logo no início do jogo, e Fabián Ruiz, em noite inspirada, marcou dois gols ainda no primeiro tempo, ampliando a vantagem para 3 a 0 antes do intervalo.
No segundo tempo, foi a vez de Dembélé deixar sua marca e sacramentar a goleada com um belo gol, fechando o placar em 4 a 0.
Com a vitória, o PSG garante presença inédita na decisão do torneio e aguarda agora o vencedor da outra semifinal para conhecer seu adversário na grande final.
Domínio total e noite histórica
O PSG não apenas venceu, como convenceu. Com forte presença ofensiva, compactação no meio-campo e uma defesa sólida, o time comandado por Luis Enrique mostrou por que é um dos favoritos ao título. Do outro lado, o Real Madrid pouco criou e foi completamente envolvido, sofrendo uma das derrotas mais duras de sua história recente em competições internacionais.
A final do Mundial de Clubes acontece no próximo domingo (13), novamente no MetLife Stadium, e o PSG vai em busca de seu primeiro título mundial contra o Chelsea.
PSG vence o Bayern
Em uma partida marcada por tensão, lesão grave e duas expulsões, o Paris Saint-Germain (PSG) derrotou o Bayern de Munique por 2 a 0 neste sábado (5), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, e garantiu vaga nas semifinais do Mundial de Clubes 2025. Os gols da classificação foram marcados por Doué e Dembélé, em um jogo que teve amplo domínio alemão, mas maior eficiência dos franceses.
A vitória colocou o PSG na próxima fase do torneio, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund.
Leave a Reply