Rio de Janeiro (RJ) – A empresária Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28) em sua residência, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Ela tinha 53 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz através de um comunicado oficial nas redes sociais.
De acordo com informações preliminares, o corpo de Débora foi localizado no banheiro da casa por uma empregada doméstica, que a encontrou ao chegar ao local. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Nota oficial e pedido de privacidade
A equipe da atriz, confirmou a triste notícia por meio de uma nota oficial. O texto inicia: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia”.
O comunicado também faz um apelo por respeito ao luto da família: “Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito”.

Velório e cremação
Débora Maia será velada e cremada neste sábado (29), no Crematório da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio. A cerimônia de velório está marcada para as 12h15, seguida da cremação às 15h15.
Detalhes sobre a vida de Débora

Mãe de Mel e também de Yasmin Maia, Débora era uma figura conhecida e ativa nas redes sociais, onde costumava compartilhar momentos do seu dia a dia e registros afetuosos ao lado das filhas.
Ela também era uma grande apoiadora da carreira da atriz, sempre enaltecendo seus trabalhos. Segundo informações, Débora enfrentava um quadro de depressão e morava sozinha desde que se separou de Luciano Souza, pai de Mel.
Informações preliminare mencionam que a empresária fazia uso de medicamentos que não podiam ser misturados com álcool e que havia recentemente trocado de remédios. Outras publicações citam que ela e a filha Mel estariam afastadas há aproximadamente 1 anos.
O Portal Tucumã acompanha os desdobramentos do caso.
















Leave a Reply