Manaus (AM) – A ex-BBB e influenciadora digital amazonense Isabelle Nogueira viveu uma situação frustrante na noite da última sexta-feira (10), quando teve seu voo cancelado durante uma conexão no aeroporto de Brasília, no Distrito Federal.
O imprevisto a impediu de chegar a Manaus a tempo para participar de evento especial em sua homenagem: a escolha do samba-enredo da escola de samba Presidente Vargas, que a celebrará no Carnaval 2026.
Isabelle, que é Cunhã-Poranga do Boi-Bumbá Garantido, seria a atração principal da noite, que lançou o enredo “Com Uma Flecha e Um Sonho: Isabelle Nogueira, a Força da Mulher Amazônica”.
O tema exalta sua trajetória e sua representatividade como símbolo da mulher indígena e amazônida.
Veja Vídeo
Em desabafo nas redes sociais, a influenciadora detalhou que o problema começou quando seu voo, vindo de São Paulo, fez escala a capital federal.
Ela e outros passageiros foram informados pela companhia aérea que não embarcariam para a capital amazonense, sob a justificativa de que não chegariam a tempo para o fechamento do portão.
No entanto, ao se dirigir ao local de embarque, Isabelle constatou que a aeronave ainda não havia decolado e que o embarque seguia em andamento.
“Eu poderia ter embarcado. Não tinha bagagem despachada, cheguei e vi outras pessoas embarcando. Mas mesmo assim, cancelaram meu voo”, afirmou.
Veja vídeo
A ex-BBB criticou a postura dos funcionários da companhia aérea, alegando que a situação poderia ter sido revertida com mais empenho.
Ela relatou que, enquanto uma atendente inicial disse que “não tinha jeito”, uma supervisora chegou depois e reconheceu que a solução era possível, mas já era tarde demais.
“É uma sensação de revolta. A pessoa que me atendeu não quis ajudar, e quando chegou quem poderia resolver, já não dava mais tempo”, desabafou.
Isabelle, que é cliente VIP da empresa, ressaltou que sua indignação não é pelo seu status público, mas pelo tratamento dado a qualquer passageiro.
“Chega numa situação dessa você é descartado de um voo sem mais nem menos, não tem orientação do que fazer”, completou.
Homenagem foi mantida
Apesar da ausência, a escola de samba manteve o evento e a homenagem à influenciadora. Em gesto simbólico, Isabelle publicou em seu Instagram a produção que havia preparado para a noite, agradecendo a escola e os fãs pelo carinho.
“Infelizmente eu não estarei presente na escolha do samba-enredo da escola de samba Presidente Vargas, que está me homenageando, porque simplesmente eu fui cancelada do voo”, lamentou.
Até o momento, a companhia aérea não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.
Leave a Reply