Rio Preto da Eva (AM) – Em mais um capítulo no mínimo constrangedor envolvendo personalidades políticas do Amazonas e do Acre, a deputada federal do Acre, Antônia Lúcia (Republicanos) tentou invadir a Câmara Municipal de Rio Preto da Eva para confrontar a vereadora Katwyssya Martinelli, suposta amante do deputado federal Silas Câmara. A situação tensa aconteceu nessa quinta-feira ( e repercutiu nas redes sociais.
Vídeos mostram a deputada empurrando servidoras públicas e uma segurança do local, durante o expediente legislativo. Logo ao entrar na Câmara, a deputada avisa para as recepcionistas para não a impedirem de entrar “cai fora!”, porque estava com “pressa”. Em seguida, pergunta: “quem é a vereadora? Não trisca em mim, porque sou deputada federal e não vou aceitar. Cai fora!”, ordenou a deputada em direção a uma servidora que tentava evitar a entrada da deputada.
Em seguida, a deputada Antônia Lúcia afirma que chamou a Polícia Federal. “Eu tenho o exército todinho, para que eles não vejam qualquer problema que eu tenho. Cadê? Cadê a nossa querida vereadora? Tem o nome da minha sogra aqui, cadê? O nome da minha sogra vai ser tirado daqui. Vai ser.”, afirmou.
Em seguida, a servidora tentou acalmar a deputada, dizendo que ela é uma “mulher inteligente” e “uma mulher de Deus”, mas a deputada continuou empurrando e tentando encontrar a vereadora e alegou que estava “sendo agredida”.
Em outro vídeo, a deputada aparece sorrindo de saída da Câmara Municipal ao lado de policiais militares.
















Leave a Reply