Michelle Bolsonaro responsabiliza Lula por tarifa dos EUA: ‘cachaceiro’

Michelle Bolsonaro responsabiliza Lula por tarifa dos EUA: 'cachaceiro'

Natal (RN) – Em evento do PL Mulher realizado neste sábado (16) no Nordeste, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), presidente da sigla no segmento feminino, fez duras críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), responsabilizando-o pelas recentes tarifas impostas pelos Estados Unidos a produtos brasileiros.

“Não tem como levar a sério o líder de uma nação de mais de 213 milhões de habitantes ironizar, criticar, uma potência como é os EUA”, declarou Michelle, classificando a postura do chefe do Executivo como uma “diplomacia nanica, irresponsável”. Segundo ela, a administração Lula teria “oferecido jabuticaba para Trump” e agora o Brasil estaria “colhendo abacaxis”.

A ex-primeira-dama afirmou ainda que Lula provoca sanções internacionais para que a população e, segundo ela, a família Bolsonaro, recebam a culpa. “Fica provocando para que a gente receba sanções para que a culpa ficar na nossa família. Sabe o que acontece quando você faz isso? Sanções são para países que estão prestes a perder a sua liberdade. São para países ditadores”, disse Michelle.

Michelle não poupou críticas à gestão do presidente, afirmando que ele “se auto intitula pai da pobreza e tá trazendo as pessoas para a miséria”, acrescentando termos como “mentiroso, cachaceiro, pinguço, irresponsável“.

O evento do PL Mulher em Natal reuniu apoiadores da sigla e marcou o posicionamento de Michelle Bolsonaro em meio a crescentes tensões políticas e econômicas envolvendo o Brasil e os Estados Unidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *