MC Daniel rebate acusações de fotógrafa sobre parto de seu filho

MC Daniel rebate acusações de fotógrafa sobre parto de seu filho

Brasil – O cantor MC Daniel usou os stories do Instagram nesta terça-feira (15) para rebater as declarações da fotógrafa Aline Morais, responsável por registrar o parto de Rás, seu filho com Lorena Maria. A profissional havia acusado o artista de comportamento agressivo durante o procedimento na maternidade, o que gerou forte repercussão nas redes sociais.

Aline chamou MC Daniel de “escroto” e detalhou o suposto desrespeito:
“Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque queria que eu fizesse uma foto que não era para ser feita naquele instante”, afirmou a fotógrafa.

Em resposta, Daniel apresentou a própria versão dos fatos, afirmando que Aline já havia pedido desculpas a ele e à companheira. Segundo ele, o comportamento da profissional foi inadequado desde o início.
“A fotógrafa já tinha pedido desculpas para mim e para a Lorena. Ela deixou a Lorena muito triste e, claro, também a mim e toda a nossa família. Foi super invasiva e mal-educada desde o momento em que chegamos”, disse o funkeiro.

O cantor relatou que Aline chegou atrasada ao hospital e teria ultrapassado limites profissionais durante um momento sensível para o casal.
“Ela queria agir como se fosse médica. A Lorena estava claramente muito preocupada, muito apreensiva, e ela queria explicar como seria a indução, que envolveria a colocação de um dispositivo dentro dela… Deixou a Lorena angustiada o dia inteiro, e isso estava mexendo comigo”, afirmou.

MC Daniel também criticou a postura da equipe da fotógrafa.
“O rapaz que ela levou estava vestido como se fosse para uma balada e, no fim, ela queria que ele entrasse para filmar a Lorena em trabalho de parto, sem roupa. A Lorena não permitiu e nem eu”, contou o artista.

Na legenda do vídeo, ele finalizou com uma crítica direta à profissional:
“Queria fazer tudo menos o que foi contratada para fazer.”



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *