Rio de Janeiro (RJ) – O Fluminense aplicou uma goleada histórica no São Paulo na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com três gols no primeiro tempo e três no segundo, o Tricolor carioca venceu por 6 a 0 e chegou aos 58 pontos, assegurando a classificação para a Libertadores de 2026.
O time comandado pelo técnico Luiz Zubeldia começou dominando a partida e abriu o placar antes dos 10 minutos. Após revisão no árbitro de vídeo (VAR), o juiz Lucas Paulo Torezin marcou pênalti em Samuel Xavier, convertido por Canobbio. A equipe manteve a pressão e ampliou ainda na etapa inicial, fechando os primeiros 45 minutos em 3 a 0.
No segundo tempo, o cenário se repetiu: John Kennedy marcou o quarto gol, Canobbio voltou a balançar as redes e Serna fechou o placar, confirmando o 6 a 0, o segundo resultado desse tipo no campeonato; o Vasco já havia feito o mesmo placar contra o Santos, no Morumbis.
Com a vitória, o Fluminense ganha embalo para a reta final da competição. O próximo compromisso será contra o Grêmio, na terça-feira (02), no Rio Grande do Sul, pela penúltima rodada do Brasileirão.
















Leave a Reply