São Paulo (SP) – Após uma madrugada marcada por confusão na Festa Corrida Maluca de A Fazenda 17, a peoa Martina Sanzi foi expulsa do reality show neste sábado (1º). A decisão foi anunciada oficialmente pela produção no telão da sede, e a mensagem foi lida pelo Fazendeiro Toninho Tornado. De acordo com o comunicado, a participante foi retirada do programa por uma ação que colocou em risco a integridade física de outros peões.
A expulsão aconteceu após Martina atirar um balde de gelo em direção à peoa Duda, mas o objeto acabou atingindo também a amazonense Tàmires e Carol, que estavam próximas. O episódio gerou uma sequência de ofensas, empurrões e objetos sendo arremessados entre os participantes, o que fez a produção intervir.
Em meio ao tumulto, Duda reagiu com insultos, enquanto Tàmires tentou se defender das agressões e acabou se tornando o alvo central da confusão. Após rever as imagens, a direção de A Fazenda decidiu pela expulsão imediata de Martina, por violar as regras de convivência e agredir fisicamente outra participante.
Após arremessar um copo na direção de Tàmires durante a festa dessa sexta (31), Martina infringiu uma das regras do jogo e, portanto, foi expulsa do programa #AFazenda pic.twitter.com/O1TkVqGGat
— A Fazenda (@afazendarecord) November 1, 2025
















Leave a Reply