Manaus (AM) – O plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) se transformou, nesta quarta-feira (21), em espaço de celebração pessoal, quando a sessão foi interrompida para comemorar o aniversário do vereador Sargento Salazar (PL). O momento festivo, embora espontâneo, chamou atenção pela quebra de protocolo em meio a uma semana de discussões importantes para a capital amazonense.
Vereadores como Jander Lobato (PSD), Raulzinho (MDB) e Eduardo Alfaia (Avante) deixaram de lado a pauta legislativa para felicitar o colega. Com tom descontraído, Raulzinho chegou a “cobrar”, em nome do regimento informal da Casa, um almoço do aniversariante, ao que Salazar respondeu sem cerimônia: “Bora tomar cachaça!”
“Gostaria de parabenizar o vereador Salazar pelo seu natalício. Que Deus abençoe abundantemente a sua vida e contando, esperando ansiosamente pelo almoço no dia de hoje. Certamente será patrocinado pelo nosso considerado”, disse o líder do prefeito David almeida na CMM, que em seguida, aproveitou, devido ao “dia intenso”, para submeter um requerimento pedido a inversão de pauta, o que irritou os vereadores da oposição.















Leave a Reply