“Fiz o que tinha que fazer”, diz Moraes após transferência de Bolsonaro

“Fiz o que tinha que fazer”, diz Moraes após transferência de Bolsonaro

Brasil – Horas depois de autorizar a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro da Superintendência da Polícia Federal para a unidade prisional conhecida como Papudinha, o ministro Alexandre de Moraes comentou o episódio de forma indireta durante um evento público em São Paulo.

A declaração foi feita na noite desta quinta-feira (15), durante a solenidade de formatura da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), onde o ministro foi convidado para ser paraninfo da turma. Ao discursar, Moraes brincou com o fato de que os formandos ultrapassaram o tempo estipulado para as falas e disse que quase precisou adotar “algumas medidas”.

Na sequência, em tom irônico, o ministro afirmou que havia se contido, acrescentando que naquele dia já tinha “resolvido o que precisava ser resolvido”. A fala foi imediatamente recebida com aplausos e risos por parte dos estudantes, que associaram o comentário à decisão judicial tomada mais cedo.

Após a reação do público, Moraes aguardou o encerramento das palmas e retomou o discurso, dando continuidade à cerimônia acadêmica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *